Fazes da vida...
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Chega uma hora que a gente desiste de tentar entender as pessoas, pois as vezes elas nos decepcionam no momento em que mais precisamos.
Você se apega demais há uma pessoa e de repente tudo fica a ponto de se acabar .
Uma viagem bem longa e para bem longe daqui, talvez resolvesse.
Entre todas as manias que tenho, uma delas é gostar de você!"
Eu preciso de você, é mais que um desejo, é como um sentimento sem limites e explicações.
A unica forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.
Você ja parou para pensar, que dentro de uma pessoa fria, possa existir um coração destruido ?
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)