terça-feira, 17 de maio de 2011

Amadurecemos,

e aprendemos a segurar entre os dentes todas as palavras bonitas e a maneira como deveríamos demonstrar nosso afeto pelo próximo. Demonstramos cada vez menos e passamos achar que seria melhor viver sem amar. Todos seus relacionamentos deixam de ser sentimentos guardados e passamos a vê-los apenas como aprendizado. Aprendemos a não demonstrar o ciúme, a não acompanhar em festas, a não dizer a falta que a pessoa faz, a não tornar ela importante, não mais do que nós temos que ser para ela. Mas para todos tem sempre um amor certo, aquele que nunca é revelado, que também não precisa. Esse amor verdadeiro é sentido pela respiração, pela mão suada, por faltar as palavras, pelo abraço que esquenta até os ossos. Esse amor existe, e você encontrará o seu!

É da natureza humana ser feliz...


construir e viver a cada dia com amigos e com todos aqueles que o fazem bem, sendo pacífico, honesto e até mesmo bondoso, mas como dizem velhos ditados: o fogo sempre virará cinza nos momentos mais felizes! agora só basta juntar fogo e gasolina para que essa chama reacenda e faça com que por mais que você seja uma boa garota, você nunca consiga esconder por muito tempo uma garota má! 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chega uma hora que a gente desiste de tentar entender as pessoas, pois as vezes elas nos decepcionam no momento em que mais precisamos.
Você se apega demais há uma pessoa e de repente tudo fica a ponto de se acabar .
Uma viagem bem longa e para bem longe daqui, talvez resolvesse.
Entre todas as manias que tenho, uma delas é gostar de você!"
Eu preciso de você, é mais que um desejo, é como um sentimento sem limites e explicações.