É da natureza humana ser feliz...
construir e viver a cada dia com amigos e com todos aqueles que o fazem bem, sendo pacífico, honesto e até mesmo bondoso, mas como dizem velhos ditados: o fogo sempre virará cinza nos momentos mais felizes! agora só basta juntar fogo e gasolina para que essa chama reacenda e faça com que por mais que você seja uma boa garota, você nunca consiga esconder por muito tempo uma garota má!
Nenhum comentário:
Postar um comentário