terça-feira, 17 de maio de 2011

É da natureza humana ser feliz...


construir e viver a cada dia com amigos e com todos aqueles que o fazem bem, sendo pacífico, honesto e até mesmo bondoso, mas como dizem velhos ditados: o fogo sempre virará cinza nos momentos mais felizes! agora só basta juntar fogo e gasolina para que essa chama reacenda e faça com que por mais que você seja uma boa garota, você nunca consiga esconder por muito tempo uma garota má! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário